Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Promove Palestras Sobre Dengue Nas Unidades De Saude

VIGILÂNCIA AMBIENTAL: Prefeitura promove palestras sobre dengue nas unidades de saúde

Publicado em: 15 de Dezembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: José Anchieta

Uma das estratégias do Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde é expandir o combate e a prevenção de doenças. Colocando isso em prática, nos dias 12 e 14 de dezembro, a equipe da Vigilância Ambiental promoveu uma série de atividades nos PSFs 1 e 2.

Enquanto os pacientes aguardavam serem chamados para os procedimentos, os agentes de combate às endemias deram explicações e prestaram esclarecimentos sobre doenças como a dengue, zica vírus e a febre chikungunya.

Informações de prevenção sempre são bem vindas e a população pode praticar em qualquer lugar, afinal, as festas estão chegando e ninguém quer ficar doente, todos querem aproveitar cada momento e com saúde. Prevenir ainda é o melhor remédio, portanto, cada um deve fazer a sua parte, é o que ressaltaram os profissionais da saúde durante a conversa.