Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Promove Aula De Hidroginastica Para Servidores Da Secretaria De Saude

SAÚDE: Prefeitura promove aula de hidroginástica para servidores da Secretaria de Saúde

Publicado em: 18 de Outubro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Saúde informa que estão abertas as inscrições das aulas de hidroginástica para os servidores da saúde, que acontecerão às terças-feiras e quintas-feiras, das 19h às 20h, no CRJ (Clube Recreativo de Jaciara).
A coordenadora do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) destacou que é importante realizar projetos para a comunidade, mas também para os servidores. “Vimos a necessidade promover ações para os nossos servidores que também precisam de cuidados e atividades voltadas para eles, esse é apenas o início do que pretendemos realizar”, destacou Alice.
Vale ressaltar que são oferecidas apenas 30 vagas. Para se inscrever o servidor pode procurar o Posto de Saúde onde costuma ser atendido, outra opção é procurar a coordenadora, Alice ou o professor, Hércules na Secretaria de Saúde ou então, comparecer direto no CRJ.
O educador físico, Hércules Santana, destacou os benefícios dessa atividade. “Criamos um protocolo para compensar o cansaço que o trabalhador tem no dia a dia, vamos fazer as atividades sempre com música, com alto astral, para combater a depressão, as dores musculares e o estresse”, explicou.