Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Processo Seletivo Da Saude Tem Data Prorrogada Para O Dia 29 De Outubro De 2017

PROCESSO SELETIVO: Processo Seletivo da Saúde tem data prorrogada para o dia 29 de outubro de 2017

Publicado em: 03 de Outubro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Saúde informa que a prova para o Processo Seletivo da Saúde, que seria no dia 8 de outubro, domingo, foi prorrogada para 29 de outubro de 2017.
De acordo com o secretário de Saúde, Audimar Rocha, a avaliação foi prorrogada devido à quantidade de inscritos no processo. “O número de inscrições nos surpreendeu, talvez, devido à crise que nosso país passa, tivemos um número alto de participantes. Teremos uma adequação de espaço para melhor atender as pessoas”, afirmou o secretário.
Mais de 700 inscrições foram realizadas para concorrer a 10 vagas para agente comunitário de Saúde, mais cadastro reserva e duas vagas para agente de combate a endemias.
Ainda segundo o secretário, outro fator que justifica o número elevado de participantes para o processo é que não foi cobrada nenhuma taxa para realizar a inscrição. O prefeito, Abdo Mohammad, fez questão que houvesse a isenção de taxa para que todos tivessem condições de participar do processo seletivo.
Portanto, resolveu-se adiar a prova para evitar qualquer problema futuro ou até mesmo na hora da avaliação. O prefeito pediu a compressão de todos. “Essa ação foi realizada para que tenhamos melhores condições para atender os inscritos, queremos que todos façam uma boa prova, sem nenhum transtorno”, frisou.