Política de Privacidade Política de Cookies
2023 © Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000
Seguindo as ações da Secretaria de Saúde por meio do Programa Saúde da Família (PSF) 1, no último sábado, 2 de setembro, houve atendimento médico específico para trabalhadores do município.
O atendimento foi voltado para pessoas que trabalham durante a semana e não tem tempo de ir até um Posto de Saúde. Mais de 30 pessoas participaram da ação, houve consulta médica, exames preventivos e atendimento odontológico.
De acordo com a enfermeira, Paula Rodrigues, os atendimentos foram feitos seguindo a exigência do Ministério da Saúde. “A Saúde do Trabalhador é uma área técnica da Saúde Pública que visa melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e informar sobre a prevenção de doenças”, informou a enfermeira.
Ainda segundo Paula, todo mês será realizado atendimento para este público específico, trabalhadores do município. Mais uma ação do Governo Municipal de Jaciara, priorizando o bem estar da população jaciarense.
Publicado em 04/09/2017
Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Política de Privacidade Política de Cookies
2023 © Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000