Prefeitura Municipal de Jaciara Governo Municipal realiza uma série de atividades para usuários do Programa Saúde da Família - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde

Jaciara, 31 de agosto de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira, 31 de agosto, uma série de atividades para os usuários do PSF 1 (Programa Saúde da Família), localizado no bairro Santo Antônio.
Pela manhã mais de 100 pessoas foram atendidas, entre elas hipertensas e diabéticas. Os serviços realizados foram a verificação do nível de glicemia, aferição da pressão arterial, além disso, também houveram palestras com profissionais da saúde.
Às 13h, houve atendimento para os beneficiários do BPC (Benefício da Prestação Continuada). Logo após, foi a vez dos filhos de pais separados participarem de uma palestra com o tema “É possível ser feliz” e, às 15h uma palestra sobre autoestima.
O último evento citado aconteceu nas dependências Comunidade São João Batista, com a participação de aproximadamente 20 pessoas. A conversa foi direcionada pela psicóloga, Viviane Ferreira, que deu dicas sobre autoestima, bem-estar, vida em comunidade, dentre outros. “Esse momento foi muito importante para trazer um pouco de reflexão para essas pessoas, autoavaliação, foi uma tarde muito proveitosa” destacou.

Publicado em 31/08/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!