Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Hospital Municipal Recebe Doacao De Colchoes

GAZIN: Hospital Municipal recebe doação de colchões

Publicado em: 29 de Agosto de 2017
Texto: CLINTON DAVISSON - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

A empresa Gazin realizou nesta terça-feira, 29, a doação de 20 colchões com qualidade certificada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia - Inmetro com densidade D-33. A doação foi para o Hospital Municipal de Jaciara que poderá renovar parte de seus 30 leitos. De acordo com o secretário de Saúde, Audimar Rocha, há dez colchões em bom estado e só foram necessários mais 20. “Se precisássemos de 30, eles nos dariam os 30 colchões. Essa doação veio em boa hora. Percebemos que a participação ativa da sociedade está sendo uma das marcas desse governo”, ressalta.
A iniciativa veio do diretor de Obras, Jozimar da Silva, que ligou para a diretoria da empresa e pediu apoio. “Eu tive uma conversa com a diretora administrativa do hospital, Fábia Nogueira, que falou sobre essa demanda. Eu entrei em contato com a empresa que se prontificou a ajudar. Fico feliz porque vai melhorar a qualidade do atendimento para a população”, disse Jozimar.
Além dos colchões, a empresa está providenciando também 30 poltronas que deverão garantir o conforto não apenas dos pacientes do hospital, mas dos parentes e visitantes. De acordo com o prefeito, Abdo Mohammad, a participação de empresas privadas é fundamental para o município. “A Gazin é uma empresa parceira do município que além de ser uma grande geradora de emprego e renda, ainda contribui com várias ações sociais em nossa região. Obrigado de coração ao Grupo Gazin, Jaciara agradece”, afirmou o prefeito.

Clique na Imagem para Ampliar!