Prefeitura Municipal de Jaciara Unidade Descentralizada de Reabilitação de Jaciara recebe novos equipamentos - Prefeitura Municipal de Jaciara

Unidade Descentralizada de Reabilitação de Jaciara recebe novos equipamentos

Jaciara, 21 de junho de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Unidade Descentralizada de Reabilitação de Jaciara, localizada ao lado do Sine e a Vara do Trabalho, fez aquisição de equipamentos de alta tecnologia para os setores de eletroterapia e cinesioterapia.
De acordo com a fisioterapeuta, Jéssica Fialho, os aparelhos foram recebidos no mês de maio. “Os pacientes já têm apresentado visível melhora a partir da chegada desses equipamentos”, destacou.
O paciente, Márcio Lima, já realizou sessões de fisioterapia e destacou que tem sido bem atendido na Unidade. “Essa é a quarta semana que estou sendo atendido, tenho tendinopatia no ombro direito, estou satisfeito com o resultado. Tenho mais 10 sessões pela frente, mas estou confiante que vou ser curado ao final”, comentou.

Publicado em 21/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ