Ouvidoria Municipal

Samu de Jaciara realiza ação de conscientização no trânsito

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Jaciara realizará uma ação de conscientização para os motoristas do município na próxima sexta-feira, dia 26 de maio, às 16h40min. A ação fará parte do Maio Amarelo e será realizada em frente ao paço municipal.
Segundo o coordenador do SAMU, Edinaldo Fernando de Souza, serão distribuídos balões amarelos e folders para alertar sobre os perigos do trânsito. “O objetivo do Maio Amarelo é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas”, explica.

Publicado em 22/05/2017

Fonte: ASCOM/PMJ