Prefeitura Municipal de Jaciara Grupo liderado pelo prefeito Abdo realiza reunião com governador Pedro Taques - Prefeitura Municipal de Jaciara

Grupo liderado pelo prefeito Abdo realiza reunião com governador Pedro Taques

Jaciara, 10 de maio de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

O prefeito Abdo esteve reunido na tarde de ontem com o governador do Estado, Pedro Taques. Na ocasião foi entregue um estudo minucioso sobre o Hospital Municipal de Jaciara ao governador.

O grupo liderado pelo prefeito Abdo reivindica um aumento nos valores do repasse financeiro do estado para o Hospital Municipal que atende a diversas cidades da região.

Estiveram presentes também os vereadores de Jaciara, o secretário de Saúde, Audimar Rocha e o diretor clínico do Hospital Municipal de Jaciara, Haitham Ahmad. Mais três prefeitos do Vale São Lourenço, o secretário de Trabalho e Assistência Social, Max Russi, o secretário adjunto de Empreendedorismo e Investimentos, Leopoldo Mendonça, e o deputado estadual Nininho também estiveram na audiência no Palácio Paiaguás em apoio à reivindicação.

Em resposta o governador, Pedro Taques, afirmou que concorda com a reivindicação e garantiu que fará tudo que estiver ao seu alcance para atender ao pedido do prefeito Abdo.

Publicado em 10/05/2017

Fonte: ASCOM/PMJ