Prefeitura Municipal de Jaciara “DIA D” do Programa Bolsa Família será realizado dia 9 de maio - Prefeitura Municipal de Jaciara

“DIA D” do Programa Bolsa Família será realizado dia 9 de maio

Jaciara, 03 de maio de 2017

Foto: Cultura Mix

A Secretaria de Saúde informa a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família que dia 9 de maio será realizado o dia “Dia D” para acompanhamento de crianças menores de sete anos de idade, gestantes e mulheres de 14 a 44 anos.
Aqueles que fazem parte do programa devem comparecer à Unidade de Saúde da Família mais próxima. É necessário levar o cartão de vacinas e o cartão do bolsa família com o número de identificação social (NIS).
Enfatizamos que é obrigatório o cumprimento das normas para permanecer no programa e evitar a suspensão do benefício.

Publicado em 03/05/2017

Fonte: ASCOM/PMJ