Prefeitura Municipal de Jaciara Campanha de Prevenção de Câncer será realizada neste sábado - Prefeitura Municipal de Jaciara

Campanha de Prevenção de Câncer será realizada neste sábado

Jaciara, 27 de março de 2017

Foto: Google

O Hospital de Câncer de Mato Grosso, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado (01.04) a Campanha de Prevenção de Câncer do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Ao todo serão realizadas 500 consultas, sendo 100 vagas para cada uma das especialidades a seguir:

* Urologia;

* Cirurgião Oncológico de Pele;

* Cirurgião Oncológico de Mama;

* Buco-Maxilo;

* Coleta de CCO.

As vagas serão preenchidas de acordo com alguns critérios e não serão realizadas consultas sem o agendamento prévio, por isso procure sua Unidade de Saúde (PSF) para maiores informações.

A campanha acontecerá no Centro Integrado de Atenção e Atendimento à Saúde (CIAAS), localizado na Rua Jacira, 1.088 – São Sebastião.

Publicado em 27/03/2017

Fonte: ASCOM/PMJ