Você está em: Início / Imprensa / Notícias / COMUNICADO

GRIPE H1N1: COMUNICADO

Publicado em: 02 de Maio de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaciara informa que até a presente data vacinou 49% das doses da meta a ser alcançada no município, que corresponde a 2.850 pessoas imunizadas na Campanha contra Influeza – Gripe H1N1.

Segundo a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, enfermeira Mari Rose de Oliveira, a secretaria está aguardando o envio dos 51% das doses restantes para vacinar as 2.920, totalizando 5.770 de pessoas pertencentes ao grupo prioritário.

Diferente dos anos anteriores, o Dia ‘D’ realizado no último sábado (30/04) superou as expectativas com a grande procura nas oito unidades do Programa Saúde da Família (PSF´s) e no Centro de Especialidades (CIAS).

O Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis, entidade ligada a Secretaria Estadual de Saúde, informou que assim que as vacinas chegarem será feito o comunicado a todos os municípios que estão aguardando o restante das doses.