Prefeitura Municipal de Jaciara PSF 1 realizou ciclo de palestra, coleta de preventivo, sorteios e coffee break para as mulheres - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde

Jaciara, 21 de março de 2016

Foto: Luan Ayalla

A equipe do Programa Saúde da Família I (PSF I), no Bairro Santo Antônio, realizou uma semana especial em homenagem a todas as mulheres assistidas pela unidade.

Segundo a enfermeira coordenadora do PSF I, foram realizadas palestras com os mais variados temas, com direito a coffee break, coleta de CCO e sorteio de brindes para todas as gestantes que participaram do encontro.

As palestras ocorreram do dia 7 ao dia 11 de março. O tema Planejamento Familiar foi apresentado pela técnica de enfermagem Geizi e a ACS Maria Lúcia. O Pré-Natal, Parto e Puerpério foram proferidos pela médica Elisângela Pinho e Silva. A enfermeira Luciana Wagner falou sobre o Câncer de Útero e de Mama.

Já a psicóloga do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) Mirna Tomé abordou a Autoestima da Mulher e finalizando o ciclo de palestra em homenagem as mulheres, o psicólogo do CAPS Magno, que abordou o tema Vínculo Mãe e Filho.

Publicado em 21/03/2016

Fonte: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa

Clique na Imagem para Ampliar!