Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Nutricionista Do Medida Certa Encerra 1 Ciclo De Palestras E Farmaceutica Iniciara Proximo Tema

MOVIMENTE-SE!: Nutricionista do Medida Certa encerra 1º ciclo de palestras e farmacêutica iniciará próximo tema



Publicado em: 02 de Junho de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

Com o pessoal do pólo do Medida Certa Jaciara assistidos pelo Programa Saúde da Família (PSF 3), do Bairro Planalto,  se encerra o primeiro ciclo de palestras que teve como tema “Mitos e Verdades sobre a Alimentação, proferida pela nutricionista do Nasf, Paula Eleonora.

De forma descontraída, a palestra começou com a dinâmica dos bilhetinhos, onde cada participante escolhe um e ao chegar sua vez irá ler uma das perguntas esclarecedoras de dúvidas da maioria das pessoas.

Entre uma pergunta e outra, a nutricionista de forma objetiva e clara foi repassando as dicas como: intervalos entre uma refeição e outra, malefícios ao ingerir líquidos juntamente com as principais refeições e frisou a importância em começar o dia com um café da manhã equilibrado rico em carboidradatos, proteínas e gordura.

O próximo encontro do esquadrão do Medida Certa Jaciara será com as palestras com a farmacêutica Vanessa Tizzo. Ela faz parte da equipe de multiprofissionais do Nasf e irá abordar a questão da problemática do uso de medicamentos para emagrecer, as conseqüências, dentre outros assuntos específico desta área. 


Últimas Notícias