Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Laboratorio Regional De Proteses Dentaria Comeca Operar Com Grande Procura

SAÚDE: Laboratório Regional de Próteses Dentária começa operar com grande procura

Publicado em: 22 de Agosto de 2014
Texto: Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara

O Laboratório Regional de Próteses Dentária já está realizando os processos de moldagem e fabricação das peças. Em Jaciara, a Secretária Municipal de Saúde disponibilizará 25 unidades gratuitas a pessoas carentes através do Programa Brasil Sorridente.

De acordo com o coordenador do laboratório, o odontólogo Arthur Ramos, a procura pela prótese dentária nos Programas Saúde da Família esta sendo muito grande. “Já estamos fazendo diversas moldagem em pessoas encaminhadas pelas equipes dos PSF´s”.

Os interessados devem procurar as unidades de saúde que assiste a região onde reside. A ordem da execução do serviço é de acordo com a necessidade do cidadão