Prefeitura Municipal de Jaciara Secretário de Saúde intensifica ações na pasta - Prefeitura Municipal de Jaciara

Secretário de Saúde intensifica ações na pasta

Jaciara, 15 de agosto de 2014

Ontem (14), a pauta da Secretaria Municipal de Saúde foi com os agentes comunitários que atuam na área assistida pelo Programa Saúde da Família (PSF 3), na região do Bairro Planalto em Jaciara. Logo após, o gestor da pasta começou os atendimentos ao público na sede da secretaria.

De acordo com o secretário Edinaldo Fernando de Souza, uma vez por semana, todas as quintas-feiras, ele estará realizando visitas à casa dos pacientes em tratamento e dos que estão precisando de um apoio com o projeto Saúde no Lar.

“Reservei também um dia na semana, nesta atendemos na quinta, mas já divulgaremos um dia correto para que as pessoas possam nos procurar pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde para atender toda as solicitação dos nossos cidadãos e assim tentarmos solucionar seus problemas, desde que esteja na nossa competência”, frisa.

O encontro com os agentes no PSF 3 foi para formatar um plano de ação para ser aplicado em toda a região assistida pela unidade de saúde, que tem como coordenadora a enfermeira Fernanda com o apoio da técnica de enfermagem Luara.

No encontro, com o secretário, estavam as agentes: Simone Angélica Dias da Silva, Maria José do Nascimento, Célia Cordeiro, Paulina Folhine, Fernanda Araújo, Renata da Silva Dutra, Deuzuita Silva de Almeida, Silvana Wagner Binello, Alessandra Brasil de Souza e Micheli Silva Barbosa Moreira. (Ascom SMS)

Publicado em 15/08/2014

Fonte: Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara