Prefeitura Municipal de Jaciara Secretário reúne com agentes comunitários de saúde para articular ações nas áreas assistidas - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde

Jaciara, 11 de agosto de 2014

Ouvir reivindicações, sugestões e articular ações em prol da comunidade, foram alguns dos temas abordados na manhã desta segunda-feira (11), na reunião realizada no Programa Saúde da Família (PSF 7), com a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o secretário, Edinaldo Fernando de Souza, na reunião também foram abordados assuntos internos da unidade, ações a ser desenvolvidas juntamente com os agentes comunitários de saúde para a população assistida por eles, entre outros.

“Esta oportunidade vou estender com mais freqüência a todos PSF´s. Através destas reuniões, conversando diretamente com nossos agentes comunitários de saúde, é uma forma de estar atento aos problemas de competência da pasta para tentarmos solucioná-los de acordo com urgência e emergência de cada caso.

Na reunião com o secretário estavam o novo coordenador do PSF 7, enfermeiro Julian Lucindo Pereira Leite  e as agentes comunitárias Remi Garcia, Sinéia Teles dos Santos, Cirlene Aparecida Barbosa, Ana Letícia Ferreira, Jucileide Narcisa Prado e Naglia Loraynne Campos.

Publicado em 11/08/2014

Fonte: Márcio Fidélis / Ascom Saúde Jaciara