Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretario Reune Com Agentes Comunitarios De Saude Para Articular Acoes Nas Areas Assistidas

SAÚDE: Secretário reúne com agentes comunitários de saúde para articular ações nas áreas assistidas



Publicado em: 11 de Agosto de 2014
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Saúde Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

Ouvir reivindicações, sugestões e articular ações em prol da comunidade, foram alguns dos temas abordados na manhã desta segunda-feira (11), na reunião realizada no Programa Saúde da Família (PSF 7), com a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o secretário, Edinaldo Fernando de Souza, na reunião também foram abordados assuntos internos da unidade, ações a ser desenvolvidas juntamente com os agentes comunitários de saúde para a população assistida por eles, entre outros.

“Esta oportunidade vou estender com mais freqüência a todos PSF´s. Através destas reuniões, conversando diretamente com nossos agentes comunitários de saúde, é uma forma de estar atento aos problemas de competência da pasta para tentarmos solucioná-los de acordo com urgência e emergência de cada caso.

Na reunião com o secretário estavam o novo coordenador do PSF 7, enfermeiro Julian Lucindo Pereira Leite  e as agentes comunitárias Remi Garcia, Sinéia Teles dos Santos, Cirlene Aparecida Barbosa, Ana Letícia Ferreira, Jucileide Narcisa Prado e Naglia Loraynne Campos. 


Últimas Notícias