Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Nelson Hondo Assume Diretoria Clinica Do HMJ

SAÚDE: Nelson Hondo assume diretoria clínica do HMJ

Publicado em: 07 de Julho de 2014
Texto: Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara

A Prefeitura de Jaciara, através da secretaria de Saúde, realizou a solenidade de posse do novo diretor clínico do Hospital Municipal de Jaciara (HMJ), na manhã desta segunda-feira (7). Na oportunidade o pastor Gercioni de Oliveira, da 1ª Igreja Batista, conduziu o projeto Deus no Comando, onde contou com participação de secretários e dos vereadores Jânio Atanásio e Claudinei Pereira.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Edinaldo Fernando de Souza, o novo diretor, o médico Nelson Hondo é um profissional gabaritado e com sua visão diferenciada daquilo que tem que ser feito somará ainda mais forças para podermos oferecer um serviço de excelência aos cidadãos jaciarenses e de todo o Vale do São Lourenço.

O prefeito Ademir de Lima destacou que a administração municipal vem cumprindo seu papel. “Com a nomeação do novo diretor estamos honrando o compromisso de estar buscando cada vez mais prestar bons serviços a sociedade, para que o cidadão ao chegar no hospital, ou em qualquer outra unidade municipal de Saúde, seja bem tratado e acolhido com humanidade, tanto no atendimento clínico quanto pessoal”.

Para o vice-prefeito, Adilson França, o doutor Nelson na direção clínica poderá contribuir muito com a instituição, desenvolvendo ações que vem ao encontro da população do município e região. “Inúmeras pessoas procuram o HMJ em busca de soluções para seus problemas de saúde e com a nova diretoria ganhamos uma força de peso”, disse.

O médico Nelson Hondo, novo diretor, ressaltou que o HMJ é também sua casa e sente muito quando escuta uma pessoa dizendo que o Hospital Municipal é o câncer da Saúde. “Vou me empenhar muito para fazer deste lugar o orgulho da administração. Muitos vieram me perguntar se iria aceitar o convite, pois estou em uma fase que não preciso disso, mas eu sinto que se eu tiver que fazer alguma coisa de bem para nossa população será através da minha capacidade profissional, somando forças com o secretário Edinaldo e o diretor da instituição Vinícius Ortega”, declara.

O novo diretor clínico do hospital municipal disse que a princípio não tem intensão de fazer mudanças quanto ao quadro de colaboradores e ao decorrer do tempo estará analisando o que deverá ser mudado. “Vamos trabalhar para que todos possam sair daqui falando bem do HMJ, esses são alguns dos desafios que teremos que enfrentar”, finaliza o médico.