Prefeitura Municipal de Jaciara Saúde realiza dia “D” de vacinação contra a Gripe - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde realiza dia “D” de vacinação contra a Gripe

Jaciara, 24 de abril de 2014

Começou nesta semana e segue até o dia 9 de maio a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe. Em Jaciara, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde realiza neste sábado (26) o dia “D” de vacinação. O intuito é vacinar as faixas de risco, protegendo e prevenindo a população.

Durante todo o dia as Unidades de Saúde estarão atendendo pessoas acima de 60 anos, gestantes e crianças de 06 meses a menores de 05 anos. A população que se encaixa nessa seleção deve procurar sua Unidade de Saúde munidos de carteira de identidade e vacinação.

A imunização da vacina tem duração de 06 a 12 meses e é muito importante para reduzir a mortalidade, as complicações e as internações que ocorrem em conseqüência das infecções pelo vírus da influenza na população.

Participe dessa campanha. Quem lembra da vacina se protege da Gripe.

Publicado em 24/04/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom