Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Produtores Rurais Realizarao 2 Leilao Pro Saude Em Abril

SAÚDE: Produtores rurais realizarão 2ª Leilão Pró Saúde em abril

Publicado em: 06 de Março de 2014
Texto: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara

Os organizadores do Leilão Beneficente Pró Saúde já começaram visitas e articulações para arrecadar prendas, principalmente bovinos, para a 2ª edição do evento, que ocorrerá no dia 27 de abril, a partir das 8 horas da manhã, na fazenda do produtor rural Raimundo Pinheiro, na região do 27, em Jaciara.

O Leilão Pró Saúde tem como principal objetivo arrecadar fundos para ajudar na manutenção dos Hospitais do Câncer de Cuiabá e Rondonópolis, além de aquisição de material permanente ao Hospital Municipal de Jaciara (HMJ).

Segundo a organização, no ano passado foram doadas 112 cabeças de gados e diversas prendas por empresários, profissionais liberais, vereadores e principalmente pelos produtores rurais do Vale do São Lourenço e de outras cidades como Chapada dos Guimarães, Santo Antônio do Leverger, Campo Verde e Cuiabá.

No leilão foram arrecadados R$ 90 mil reais líquidos, sendo que cada instituição recebeu R$ 30 mil cada uma e o mesmo valor com a aquisição de material permanente ao HMJ. Os organizadores do evento pretendem superar a primeira edição.

Durante o 2º Leilão Pró Saúde será oferecido um churrasco solidário com valor simbólico, que somará ao montante destinado às instituições de saúde. Para as pessoas que queiram colaborar com doações a esta nobre causa basta entrar em contato com os organizadores do evento: Raimundo Pinheiro (66) 9986-7479, Rubinho da Bilac (66) 9989-1255, Ricardo da Sicat (66) 8125-1637 e Antônio Mei (66) 9986-7440.