Prefeitura Municipal de Jaciara Translado de pacientes para tratamentos externos tem alteração de local - Prefeitura Municipal de Jaciara

Translado de pacientes para tratamentos externos tem alteração de local

Jaciara, 17 de fevereiro de 2014

Para melhorar o tráfego dos pacientes que utilizam os ônibus públicos para a realização de exames e consultas em Cuiabá e Rondonópolis, a Prefeitura de Jaciara através da Secretaria de Saúde reestruturou o ponto que dá acesso aos pacientes do PSF 3.

A partir desta segunda-feira (17) haverá um novo ponto de recolhimento desses pacientes na esquina da Escola Milton da Costa Ferreira. A população que mora no bairro Leblon e longe do PSF 3, poderá utilizar desse novo ponto para continuar com os tratamentos em Cuiabá e Rondonópolis.

A Secretaria ressalta que o ponto de recolhimento continuará em frente ao PSF 3 e que esse novo acesso é apenas para os pacientes que precisam se locomover de longe para pegar o ônibus. “A idéia é facilitar o acesso desses pacientes que precisam se deslocar a Cuiabá e Rondonópolis. Isso melhora a qualidade dos atendimentos e o bem estar dos pacientes”, explica Edilaine Aparecida Martins, secretária adjunta de Meio Ambiente.

Publicado em 17/02/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom