Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara E Destaque Em Encontro Do Bolsa Familia

SAÚDE: Jaciara é destaque em Encontro do Bolsa Família

Publicado em: 18 de Setembro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

As experiências exitosas no desenvolvimento do Programa Bolsa Família foram destaque no Encontro Intersetorial do Programa Bolsa Família realizado de 10 a 12 de setembro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.Jaciara foi selecionado entre os 141 municípios para a apresentação.

Participaram gestores das três áreas do programa federal no município, sendo a enfermeira Mari Rose de Oliveira Silva representando a Saúde, Aldenir Silva Santos a Assistência Social e Elisabete Santos Fernandes, operadora municipal máster pela Secretaria Municipal de Educação.

Durante o evento a enfermeira Mari Rose fez a apresentação dos trabalhos, o que colocou em destaque as ações que são desenvolvidas em Jaciara para todo o Estado. “Não caminhamos sozinhos. Saúde, Educação e Assistência Social trabalham em equipe e intersetorialidade para o sucesso desse programa”, destacou

Realizado pelas Secretarias de Educação do Estado (Seduc), de Trabalho e Assistência Social (Setas) e de Saúde (SES), o encontro reuniu gestores de todo o MT.