Prefeitura Municipal de Jaciara Oficina discute Plano Municipal de Saúde para os próximos quatro anos de gestão - Prefeitura Municipal de Jaciara

Oficina discute Plano Municipal de Saúde para os próximos quatro anos de gestão

Jaciara, 30 de agosto de 2013

Nesta quinta-feira (29) a Prefeitura de Jaciara através da Secretaria de Planejamento e Secretaria de Saúde, realizou uma oficina para a elaboração do Plano Municipal de Saúde (PMS).

Os profissionais de saúde do município participaram da oficina que através de uma análise situacional, define intenções e resultados a serem buscados pelo município num período de quatro anos, expressos em objetivos, diretrizes e metas.

O PMS é oconjunto das propostas de ação em relação aos problemas e necessidades de saúde da população do município, levando em conta os princípios e diretrizes gerais que regem a política de saúde no âmbito nacional, estadual e municipal.

Com o plano, a administração se munirá de um instrumento que apresenta as intenções e os resultados a serem buscados no período de quatro anos para a saúde pública municipal.

Publicado em 30/08/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom