Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Renda De Leilao Tem Parte Destinada Ao Hospital Municipal De Jaciara

SAÚDE: Renda de leilão tem parte destinada ao Hospital Municipal de Jaciara

Publicado em: 03 de Julho de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

No mês de Maio, Jaciara foi palco de um leilão beneficente em prol ao Hospital do Câncer. Na ocasião foi conseguido a quantia de 91 mil reais que deveria ser dividido entre o hospital de Rondonópolis, Cuiabá e Barretos. Por maiores motivos, a verba destinada ao hospital de Barretos não foi aceita, já que o mesmo aceitaria apenas a quantia inteira, ou seja, os 91 mil.

Para não deixar ninguém na mão, os empresários responsáveis pelo leilão, decidiram doar ao Hospital Municipal de Jaciara, o que seria destinado a Barretos. A quantia de 30 mil reais que irá garantir reparos imediatos na estrutura de saúde.

Na manhã desta quarta-feira (03) os empresários que estão a frente do projeto, Antônio Figueiredo, Raimundo Pinheiro e Antônio Rubens Francisco, estiveram, juntamente com o prefeito do município, Ademir Gaspar de Lima e o presidente da Câmara dos Vereadores, Rodrigo Francisco, visitando o Hospital Municipal para entender como funciona a estrutura e suas principais dificuldades. “Nós vimos que aqui tem muita coisa a ser feita e ficamos gratos de ajudar essas pessoas que utilizam do serviço de saúde. Agradeço ao prefeito pela oportunidade e sempre que puder estaremos ajudando”, destacou Antônio Figueiredo (Toninho Mei).

O vereador Rodrigo destacou a importância de realizar esses trabalhos em prol da comunidade e acredita que mais iniciativas públicas como essas devem se alastrar pelo município.

De acordo com o prefeito Ademir, uma grande reforma está prevista para o Hospital Municipal, mas toda ajuda é bem vinda, já que a entidade trabalha todo mês no vermelho para conseguir atender a todos. “Temos um atendimento referência aqui e que abrange todo o Vale, mas ainda há muito a ser feito, por isso o que pudermos investir na saúde iremos investir. Fico feliz de saber que existem pessoas de bom coração e que querem ajudar, eu desejo de coração que mais pessoas possam conhecer nossas estruturas e possam ajudar também cada um da sua forma”, comentou o prefeito.

Após a visita, o administrador geral do Hospital, Vinicius Camolezzi se reunirá com os médicos para decidir quais as áreas com maior prioridade de restauração. Assim, os 30 mil serão investidos nos serviços que necessitam de maior atenção para mais qualidade dos serviços prestados para a comunidade.