Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeito Ademir acompanha pacientes de Jaciara em Cuiabá - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeito Ademir acompanha pacientes de Jaciara em Cuiabá

Jaciara, 11 de junho de 2013

O prefeito Ademir Gaspar de Lima esteve acompanhando, na madrugada dessa segunda-feira (10), pacientes do Sistema Único de Saúde que foram transportados a Cuiabá (140 km), para a realização de exames e outros procedimentos. O objetivo é analisar como está sendo feito o transporte e atendimentos.

Um microônibus, com capacidade para 32 passageiros, poltronas reclináveis e ar condicionado, foi contratado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura desde o inicio do ano e atende exclusivamente a Saúde Municipal.

Esse serviço de transporte é realizado todos os dias da semana, sendo um veículo disponibilizado para Cuiabá e outro para Rondonópolis. De acordo com a Central de Regulação do Município, mais de 20 pessoas são transportadas diariamente.

Publicado em 11/06/2013

Fonte: José Marques/Ascom