Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Nova Medica E Contratada Para O PSF6

SAÚDE: Nova médica é contratada para o PSF6

Publicado em: 05 de Março de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima, viabilizou a contratação de uma médica para atender o Posto de Saúde Familiar 06, que abrange a região do Jardim Aeroporto, além de uma extensão no Distrito de Celma, abarcando o assentamento Brilhante e o Abrigo Sombra da Acácia. A doutora Paula Daniele Lopes da Costa esteve no gabinete durante a manhã dessa terça-feira (05).

Segundo o secretário de Saúde do Município, Edinaldo Fernando, mais de 100 pacientes são atendidos semanalmente pela unidade de saúde. “Estamos planejando atender também as comunidades das usinas, oferecendo mais esse suporte”, anunciou.

Durante a reunião com a médica, o prefeito orientou sobre os detalhes técnicos da Saúde Municipal e garantiu total suporte para o mais eficiente atendimento a população. Doutora Paula, por sua vez, assegurou seu bom desempenho no exercício de sua profissão e relatou um pouco sobre sua vida profissional. “Já trabalheis em diversos hospitais, sendo um deles regional”, concluiu.