Prefeitura Municipal de Jaciara VA realizou bloqueio químico em terreno da Vila Martins - Prefeitura Municipal de Jaciara

VA realizou bloqueio químico em terreno da Vila Martins

Jaciara, 28 de janeiro de 2013

Um terreno localizado na Vila Martins, que tem incomodado muitos moradores das adjacências, sofreu ação de bloqueio químico no último dia 25 de janeiro, por parte da Vigilância Ambiental do Município. Os agentes realizaram inspeções, tratamento com larvicida e borrifação com inseticida.

O local, que fica as margens da BR – 364, é utilizado como depósito de materiais recicláveis e seria um ambiente propício para a proliferação do Aedes Egypt, mosquito transmissor da Dengue.

Segundo a coordenadora da VA, Cenita de Oliviera, o proprietário do terreno já foi localizado e o setor já está tomando as providencias necessárias para que o problema seja rapidamente solucionado.

Publicado em 28/01/2013

Fonte: José Marques/Ascom