Prefeitura Municipal de Jaciara Ademir segue com visitas a PSFs do município - Prefeitura Municipal de Jaciara

Ademir segue com visitas a PSFs do município

Jaciara, 21 de janeiro de 2013

Prosseguindo com seus trabalhos de proximidade e diálogo com a população, o prefeito Ademir Gaspar de Lima esteve na manhã desta segunda-feira (21) em visita aos PSF’s 04 e 08.

Em sua companhia estiveram também os vereadores, Adnan Alli Ahmad, Antônio Zanin (Toninho), Jânio Atanásio, o Secretário de Saúde, Edinaldo Fernando de Souza e a Coordenadora de Atenção Básica, Edilaine Aparecida (Tuca).

Durante a visita ao PSF 04 o maior problema encontrado foi a estrutura física do posto, que é pequena para atender a demanda da população. O secretário de Saúde esclareceu que já existem verbas para a ampliação do PSF, o que irá melhorar os atendimentos aos moradores da região.

Já no PSF 08, os problemas com a Dengue foram levados a questionamento. Segundo a enfermeira padrão, Patrícia Ferreira Rodrigues, os casos aumentaram e a população precisa ser alertada disso. O prefeito Ademir se prontificou a amenizar o problema e fazer uma campanha para que os casos de dengue diminuam no município.

Durante a semana, Ademir e sua equipe prosseguem com as visitas tentando de alguma forma solucionar os problemas que mais atingem a população.

Publicado em 21/01/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom