Ouvidoria Municipal

Prefeito e vereadores visitam PSFs em busca de melhorias na Saúde Pública

Cumprindo com sua ideologia de buscar a proximidade com a população e fazer uma administração participativa, o prefeito Ademir Gaspar de Lima, juntamente com os vereadores, Emerson Guimarães, Jânio Atanásio, Rodrigo Francisco (Tunicão), Antônio Zanin (Toninho) e Adnan Alli Ahmad, além também do secretário de Saúde, Edinaldo Fernando de Souza, esteve em visita na manhã desta terça-feira (15) a dois PSFs da cidade, 02 e 03.

O intuito desse trabalho, segundo Ademir, é escutar a população, saber o que precisa ser melhorado e assim agregar mais qualidade a Saúde Pública do município. Além disso, Ademir ressaltou que esse trabalho será realizado em todas as secretarias de Jaciara.

Ademir e os vereadores também andaram por algumas ruas e notaram problemas que deverão ser solucionados em breve, como buracos, canos estourados e algumas ruas sem asfalto. Mas, elogios também foram recebidos. O comerciante João Gaudêncio comentou sobre esse trabalho que, segundo ele, o admirou. “Isso pra mim é novidade. Na verdade isso é coerência com o povo e respeito. Isso é gostar de nós. Gostei de ver prefeito”, comentou João.

As ações continuarão no decorrer da semana. Não só a Secretaria Municipal de Saúde, mas também as demais secretarias serão visitadas no mandato de Ademir e Adilson, para que assim, os problemas sejam solucionados. Porque uma administração participativa gera mais qualidade de vida aos moradores.

Publicado em 15/01/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom