Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais Mutiroes De Saude Sao Realizados No Municipio

SAÚDE: Mais mutirões de saúde são realizados no município

Publicado em: 18 de Maio de 2012
Texto: Secretaria de Saúde

A Prefeitura informa que neste final de semana, dia 18 e 19 de maio, a Secretaria de Saúde estará realizando mais um mutirão de consultas e cirurgias especializadas no CIAAS e Hospital Municipal.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Edinaldo Fernando, serão realizadas 30 consultas de otorrinolaringologia, 30 de endocrinologia, 20 de urologia, 30 endoscopias digestivas e 10 cirurgias gerais.

“Estamos cada vez mais investindo nos mutirões, e alcançando aquilo que planejamos, sendo resolutivos nos problemas de nossa população”, comenta Edinaldo. O secretário ainda ressalta que mais mutirões serão realizados no município. “Investir na saúde é nosso compromisso”, finaliza.