Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Saude Adquiri Medicamentos Para Farmacia Municipal

SAÚDE: Secretaria de Saúde adquiri medicamentos para Farmácia municipal

Publicado em: 15 de Maio de 2012
Texto: Secretaria de Saúde

A Farmácia Básica do município de Jaciara recebeu diversos medicamentos, totalizando um investimento de 70 mil reais. Segundo o secretário municipal de saúde, Edinaldo Fernando de Souza, a chegada de medicações, como antibióticos, psicotrópicos e outros contribuirão para melhoria de saúde da população.

Edinaldo ainda ressalta que foram licitadas mais de 100 novas medicações em relação ao ano passado e um novo edital de licitação já está em andamento para compra de mais 200 medicações.

“Esperamos atender nossa população com uma diversificação de medicamentos orais e com laboratórios de procedência e qualidade” afirma o secretário.