Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Saude Realiza Mais Um Mutirao

SAÚDE: Secretária de Saúde realiza mais um mutirão.

Publicado em: 04 de Maio de 2012
Texto: Ascom/Jaciara

A secretária municipal de saúde de Jaciara realiza mais um mutirão de especialidades neste fim de semana. Serão realizadas 20 consultas ginecológicas de referência, 60 consultas cardiológicas, 60 ECG com laudo, 20 consultas de urologia, 20 endoscopia digestiva, 05 laqueaduras e 05 vasectomias.

Segundo o secretário municipal de saúde, Edinaldo Fernando de Souza, a idéia é diminuir a demanda reprimida de especialidades mais complexas. “Estamos conseguindo diminuir nossa demanda nas principais especialidades, e estamos negociando também com o neurologista para que possa vir atender em Jaciara, explica o secretário”, finaliza o secretario.