Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Hospital Municipal Recebe Novos Investimentos

SAÚDE: Hospital Municipal recebe novos investimentos



Publicado em: 23 de Abril de 2012
Texto: Ascom/Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

 

O Hospital Municipal de Jaciara, referência no Vale do São Lourenço em várias especialidades de média e alta complexidade, recebeu no último dia 18 (quarta-feira) novos equipamentos e materiais que garantem melhor qualidade a população de Jaciara e região.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Edinaldo Fernando de Souza, foram adquiridos vários equipamentos, como uma mesa cirúrgica em inox, monitor multiparâmetro para o setor de emergência, colchões, colchonetes, aventais para gestantes, lençóis, cadeiras de roda e de banho, capotes cirúrgicos, aventais e campos para realização de cirurgias, além de outros equipamentos médicos.

Segundo Edinaldo, mais investimentos serão realizados no hospital municipal “Esse ano temos um projeto de reforma da estrutura física do hospital que permitirá ampliar o número de atendimentos garantindo qualidade aos nossos moradores”, declara.

O secretário ainda comenta que os investimentos iniciais voltados para a saúde do município são de aproximadamente 30 mil reais, o que gera mais qualidade no atendimento, primordial a população.


Últimas Notícias