Prefeitura Municipal de Jaciara Atendimentos médicos são garantidos no feriado - Prefeitura Municipal de Jaciara

Atendimentos médicos são garantidos no feriado

Jaciara, 20 de outubro de 2011

Mesmo com o feriado dessa sexta-feira (21), data comemorativa aos 53 anos de emancipação político-administrativa de Jaciara, pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), agendados pela Saúde Municipal para exames e consultas em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, serão transportados normalmente aos destinos.

Segundo o secretário Municipal de Saúde, Régis de Oliveira Campos, serão realizadas 10 tomografias e 10 densitometrias, acrescentando também 12 consultas oftalmológicas e 10 cirurgias de pterígio. “O trabalho será realizado normalmente e os pacientes, como de costume, serão transportados gratuitamente”, garantiu.

Régis informou ainda que no próximo dia 26 (quarta-feira) vários procedimentos cirúrgicos já estão agendados no Instituto Lions da Visão, em Cuiabá. Para a mesma data estão marcadas 5 cirurgias eletivas no Hospital Municipal de Jaciara.

O secretário acrescenta que todo esse trabalho é fruto de uma parceria direta com a administração municipal, que não poupa esforços em garantir os recursos necessários para um bom atendimento aos pacientes da Saúde Pública. “O prefeito Max Russi nos da total apoio na garantia da viabilização desses recursos e parcerias. Quem ganha com isso é a nossa população”, comentou.

Publicado em 20/10/2011

Fonte: José Marques/Ascom