Prefeitura Municipal de Jaciara Secretaria de Saúde realiza palestra sobre depressão - Prefeitura Municipal de Jaciara

Secretaria de Saúde realiza palestra sobre depressão

Jaciara, 20 de setembro de 2011

A Secretaria de Saúde do município realizará uma palestra de auto-ajuda que apresentará a população um tema bastante complexo, depressão. A depressão é uma doença física como outra qualquer, só que atinge diretamente o estado emocional que muitas vezes trás um risco grande a saúde.

Para esclarecer as dúvidas a respeito do assunto a psicóloga do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) Paula Karoline Vieira ministrará uma palestra na próxima quinta-feira (22) a partir das 15h no Jardim Nova Jaciara. A Secretaria de Saúde lembra que o evento é aberto a toda a população que deseja se interagir com o assunto e procurar ajuda.

Publicado em 20/09/2011

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom