Prefeitura Municipal de Jaciara Com ações no fim de semana, Saúde Municipal diminui filas - Prefeitura Municipal de Jaciara

Com ações no fim de semana, Saúde Municipal diminui filas

Jaciara, 06 de agosto de 2011

Usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) estão sendo beneficiados com cirurgias e consultas realizadas durante e esse fim de semana, 6 e 7 de agosto, em Jaciara. Essa é mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde, que tem como um dos objetivos a diminuição de filas.

Segundo informações prestadas pelo secretário de Saúde do município, Regin de Oliveira Campos, estão sendo realizadas 12 cirurgias de otorrino, além de 25 consultas.

Ele reforçou que dependendo da necessidade de cada paciente, mais procedimentos cirúrgicos serão agendados para o próximo dia sábado (13), todos no HMJ. Também em regime de mutirão, 20 pacientes foram transportados gratuitamente até Cuiabá para a realização de exames de tomografia neste sábado (06).

Já na segunda-feira (08) mais 10 serão deslocados até a capital onde passarão por consultas oftalmológicas no Instituto Lions da Visão. Essa ação faz parte de uma parceria firmada entre a SMS e o órgão desde o dia 1 de julho.

Publicado em 06/08/2011

Fonte: José Marques/Ascom