Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Saude Municipal Reforca Atendimento Oftalmologico Atraves De Parcerias

SAÚDE: Saúde Municipal reforça atendimento oftalmológico através de parcerias

Publicado em: 04 de Agosto de 2011
Texto: José Marques/Ascom

A parceria entre o Instituto Lions da Visão de Cuiabá e a Prefeitura de Jaciara está atendendo em média 40 usuários do Sistema Único de Saúdo. O secretário Municipal de Saúde, Regin de Oliveira Campos, informou que na próxima segunda-feira (08) 10 pacientes serão transportados gratuitamente até o centro especializado em oftalmologia para a realização de consultas e agendamento de cirurgias. “Todos os procedimentos, inclusive se for necessário a aquisição de óculos, serão gratuitos”, garantiu.

Regin explica que essa sociedade teve início no dia 1 de junho. Já o transporte dos beneficiados é sempre feito sem nenhum custo para o usuário. Ele destaca ainda o convênio com o Consórcio Regional de Saúde da Região Sul de Mato Grosso (Coress), que também  disponibiliza o atendimento oftalmológico, assim como cirurgias de cataratas no Hospital Municipal de Rondonópolis.