Prefeitura Municipal de Jaciara Saúde Municipal reforça atendimento oftalmológico através de parcerias - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde Municipal reforça atendimento oftalmológico através de parcerias

Jaciara, 04 de agosto de 2011

A parceria entre o Instituto Lions da Visão de Cuiabá e a Prefeitura de Jaciara está atendendo em média 40 usuários do Sistema Único de Saúdo. O secretário Municipal de Saúde, Regin de Oliveira Campos, informou que na próxima segunda-feira (08) 10 pacientes serão transportados gratuitamente até o centro especializado em oftalmologia para a realização de consultas e agendamento de cirurgias. “Todos os procedimentos, inclusive se for necessário a aquisição de óculos, serão gratuitos”, garantiu.

Regin explica que essa sociedade teve início no dia 1 de junho. Já o transporte dos beneficiados é sempre feito sem nenhum custo para o usuário. Ele destaca ainda o convênio com o Consórcio Regional de Saúde da Região Sul de Mato Grosso (Coress), que também  disponibiliza o atendimento oftalmológico, assim como cirurgias de cataratas no Hospital Municipal de Rondonópolis.

Publicado em 04/08/2011

Fonte: José Marques/Ascom