Prefeitura Municipal de Jaciara Jaciara recebe barco, motor e GPS para auxiliar serviços de gestão ambiental - Prefeitura Municipal de Jaciara

Jaciara recebe barco, motor e GPS para auxiliar serviços de gestão ambiental

Jaciara, 02 de maio de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

No mês de abril, a Superintendência de Meio Ambiente de Jaciara recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), um barco e motor, para fortalecer a fiscalização ambiental no município. Além disso, foi entregue também uma máquina fotográfica com GPS integrado.

A entrega fez parte do Kit Descentralização que irá equipar a Superintendência Municipal de Meio Ambiente para que possa realizar serviços de gestão ambiental. O valor dos equipamentos recebidos equivalem em média 15 mil reais, viabilizados através de recursos do Fundo da Amazônia/BNDES.

O superintendente da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Leles Coutinho, reforçou a opinião sobre a importância dos barcos e motores para o monitoramento em Jaciara. "Isso irá fortalecer a fiscalização ambiental, em áreas de preservação permanente, margens de rios, mata ciliar e a fauna aquática", ressaltou.

Publicado em 02/05/2019

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!