Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Abertas 50 Vagas Para A Formacao De Multiplicadores Em Educacao Ambiental

CURSO: Abertas 50 vagas para a Formação de Multiplicadores em Educação Ambiental

Inscreva-se por meio da internet pelo período de 18 de março a 4 de abril de 2019



Publicado em: 18 de Março de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA-MT), por meio da Superintendência de Educação Ambiental (SUEA) e a Prefeitura Municipal de Jaciara convidam a população de Jaciara e região para participar da Formação de Multiplicadores em Educação Ambiental.

O curso tem como premissa a elaboração de Projetos de Educação Ambiental (PEA) para alguns desafios ambientais locais, bem como a elaboração da minuta do Plano Municipal de Educação Ambiental e a constituição da Comissão de Educação Ambiental do Município (CEAM).

Com a carga horária de 80 h, a capacitação será realizada em duas etapas presenciais, no Sindicato Rural de Jaciara (Rua Jurucê, 1201, Centro) e uma não presencial. O módulo I de 10 a 12 de abril de 2019, período integral presencial, o II de 13 de abril a 22 de maio, não presencial e o III nos dias 23 e 24 de maio de 2019, presencial. 

Jaciara foi contemplada com esta ação, uma vez que se situa no Bioma Cerrado e Bacia do Rio Paraguai, vem realizando a gestão ambiental descentralizada e compartilhada, possui unidade de conservação municipal e estadual, tem atividade de ecoturismo, possui centros universitários e promotoria de justiça.

Foram disponibilizadas 50 vagas para essa capacitação. Os interessados devem se inscrever gratuitamente (clique aqui)  no período de 18 de março a 04 de abril.Outras informações poderão ser obtidas na Superintendência de Educação Ambiental da SEMA-MT em Cuiabá pelos telefones (65) 3645-4965 / 3645-4964 e Prefeitura Municipal de Jaciara (66) 3461-4214. 


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias