Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Equipe De Meio Ambiente Realiza Fiscalizacao Em Estabelecimentos Do Municipio

FISCALIZAÇÃO: Equipe de Meio Ambiente realiza fiscalização em estabelecimentos do município

Publicado em: 15 de Fevereiro de 2018
Texto: ASCOM- PMJ

Na última sexta-feira, 9 de fevereiro, o Governo Municipal por meio do setor de Meio Ambiente realizou a fiscalização em depósitos de sucatas a céu aberto, locais onde há obstruções de calçadas, possíveis criadouros de mosquitos da dengue, dentre outras áreas. Uma ação conjunta dos fiscais de meio ambiente, fiscal de obras e posturas e fiscais da vigilância sanitária. “Essa força tarefa continuará e iremos percorrer todos os estabelecimentos para fazer adequações e regularização, vale lembrar que aqueles que não seguirem as leis serão notificados e autuados”, destacou o superintendente de Meio Ambiente, Leles Coutinho.