Ouvidoria Municipal

Meio Ambiente

Jaciara receberá neste final de semana ação ambiental do projeto Teoria Verde e parceiros

O pessoal do Movimento Voluntário de Limpeza do Meio Ambiente “Teoria Verde” estará neste domingo (19) com ação ambiental no complexo turístico da Cachoeira da Mulata. O objetivo é chamar atenção para o problema do lixo que é deixado em pontos turísticos e histórico de Mato Grosso.

Segundo o articulador regional do movimento e empresário do setor de Esporte de Aventuras, Rafael Sonsin, a ação de limpeza irá acontecer também na Cachoeira do Prata, dois pontos turísticos muito importantes no Vale do São Lourenço.

“O pessoal da Teoria Verde convida a população para que abrace a causa, participe da ação e juntar-se aos mais de 30 voluntários que estarão atuando na limpeza do meio ambiente. Na oportunidade serão distribuídos sacos de lixos e luvas para os participantes”, explica Sonsin.

A ação ambiental conta com apoio de parceiros importantes como: Teoria Verde, Eu Amo eu Cuido, Pacto Pelo Pantanal, Nativão Rafting, Prefeitura de Jaciara, Água Buriti, Explorando MT, Casa OM, E Aí Bora Comigo?, Associação Rio Cuiabá e seus Afluentes, Green Forest e voluntários.

Publicado em 17/06/2016

Fonte: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa