Nessa sexta-feira (12) acontece em Jaciara, na Faculdade Eduvale, uma reunião de extrema importância para definições de ações e questionamentos a cerca das secretarias de meio ambiente.
A reunião acontecerá as 9h com a presença do secretário estadual de Meio Ambiente, José Lacerda, além de representantes de todas as cidades do Vale do São Lourenço.
Os representantes irão discutir assuntos de relevância para os municípios, como o consórcio do aterro sanitário, consórcio do licenciamento ambiental e a capacitação dos funcionários das Secretarias de Meio Ambiente.
A secretária adjunta de Meio Ambiente de Jaciara, Cenita Oliveira, explica que a reunião serve para discutir diversos assuntos, além de cobrar verbas para investimentos na Secretaria e ações no meio ambiente.
Provas do processo seletivo para visitador do Programa Criança Feliz acontecem neste domingo (16/02)
Os candidatos que se inscreveram para o Processo Seletivo para visitador do Programa Criança Feliz devem se atentar à data e ao local de realização da prova, que acontecerão no próximo domingo, dia 16 de feve[...] continue lendo
Começou nesta segunda-feira (10) ano letivo 2025 na rede municipal de ensino de Jaciara
O ano letivo de 2025 começou nesta segunda-feira (10/02), nas escolas e creches da rede municipal de ensino, em Jaciara. No total, 3.337 alunos retornaram às salas de aula. Nas escolas da rede estadual, as aulas iniciaram na ú[...] continue lendo
Cerca de 150 servidores concursados pela Prefeitura de Jaciara foram empossados esta semana
Foram empossados na noite da última quarta-feira (05/02) os aprovados no concurso público da Prefeitura de Jaciara. A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida. Cerca de 150 pessoas j&aac[...] continue lendo