Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Lanca 12 Edicao Da Temporada De Esportes Radicais De Jaciara

TERJ: Prefeitura lança 12ª edição da Temporada de Esportes Radicais de Jaciara

Publicado em: 23 de Julho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Começou a contagem regressiva para a 12ª edição da Temporada de Esportes Radicais de Jaciara (TERJ), que acontecerá entre os dias 7 e 30 de setembro, contando com diversas modalidades esportivas como, caiaque extremo, rafting, off-road de rally de regularidade, motocross, paraglider, jeep cross, mountain bike, veloterra, entre outras.

No dia 21 de julho, sábado, aconteceu na Praça Tamoios o lançamento da Temporada, com a participação da banda cuiabana Ponto Seis que agitou a noite com o melhor do rock 'n roll.

Além disso, foi realizada a inauguração de um totem que fará a contagem regressiva para o início da TERJ. Estiveram presentes o prefeito Abdo Mohammad, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Leopoldo Mendonça, o coordenador da Temporada, Navarro Ferreira, vereadores e demais autoridades.

Em Cuiabá será realizado um coquetel de lançamento no dia 24 de julho, terça-feira, às 19h, no Paiaguás Palace Hotel, na sala Amari. Segundo a organização da Temporada, em breve será divulgado o cronograma oficial do evento.

Apoio: Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Estado de Cultura e Instituto Case.