Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camilla Della Valle Prepara Candidatas Ao Concurso Miss Jaciara 2016

BELEZA JACIARENSE: Camilla Della Valle prepara candidatas ao concurso Miss Jaciara 2016

Publicado em: 23 de Maio de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa

As candidatas ao concurso Miss Jaciara 2016 participaram do Workshop de Moda ministrado pela Miss Mato Grosso Camilla Della Valle, na última quinta-feira (19), no Centro de Eventos “Jovelina Maria de Almeida”.

As oito candidatas, que estão na disputa do título 2016, puderam aprender dicas importantes do universo das misses, como técnica de passarela, fotografia, dicas de maquiagem, postura, como se comportar em um concurso, oratória e muito mais.

“As meninas evoluíram muito. Fiquei super orgulhosa de todas. Quero agradecer à Prefeitura Municipal de Jaciara, ao prefeito Ademir e à primeira dama Bete por terem marcado presença e apoiado o evento, bem como a todos os demais apoiadores do evento”, destaca Camilla.

Após o workshop as candidatas participaram de um ensaio fotográfico com produção montada a patir de peças das lojas apoiadoras do eveno como a Panther Modas, Biju da Chica e make up da profissional Amanda Stropa.

A grande final do concurso irá acontecer na próxima sexta-feira (27), a partir das 22 horas, na abertura da tradicional Festa do Trevo em prol ao Abrigo Sombra da Acácia, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 no CRJ.