Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Inscricoes Abertas Para O Concurso Miss Jaciara 2016

BELEZA JACIARENSE: Inscrições abertas para o concurso Miss Jaciara 2016



Publicado em: 03 de Maio de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Muryllo Lorensoni

Procura-se a mais bela jaciarense para representar a Capital dos Esportes de Aventura no Concurso Miss Mato Grosso Oficial 2016. As inscrições podem ser feitas na sede da Prefeitura de Jaciara, das 12 às 17 horas.

Segundo a embaixadora do concurso, a Miss Mato Grosso 2015, Camilla Della Valle Obersteiner, para concorrer ao certame estadual a candidata deverá ter idade entre 18 e 26 anos, a maior idade deverá ter sido completada no mês de janeiro deste ano. 

“Estarei em Jaciara ministrando um Workshop de Moda e Preparatório para o Miss Jaciara 2016, para todas as participantes. Nesse encontro vou ministrar aulas de passarela e postura de Miss, falar da minha experiência e do aprendizado nos concursos, dar dicas de cabelo, maquiagem e figurino, técnicas para fotografar, dentro outros temas do universo das misses”, explica Camilla.

A ganhadora do certame municipal irá representar Jaciara no Miss Mato Grosso Oficial 2016, que leva a assinatura do promoter Warner Willon, e poderá ser a sucessora da belíssima Camilla Della Valle Obersteiner, atual detentora do titulo.  

O Miss Jaciara 2016 irá ocorrer no dia 27 de maio, a partir das 22 horas, na abertura da tradicional Festa do Trevo, que é em prol do Abrigo Sombra da Acácia de Jaciara. 


Últimas Notícias