Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Perdeu Play Boy Celebrara 21 Anos De Nico E Lau Nesta Sexta Em Jaciara

TEATRO & HUMOR: ‘Perdeu Play Boy’ celebrará 21 anos de Nico e Lau nesta sexta em Jaciara



Publicado em: 07 de Março de 2016
Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação / Reprodução

 

Neste ano a dupla mais hilária de Mato Grosso, Nico e Lau, completam 21 anos de carreira. E para celebrar mais de duas décadas de humor, Jaciara receberá o novo espetáculo Perdeu Play Boy, nesta sexta-feira (11), às 21 horas, no Centro de Evento Jovelina Maria de Almeida. Os ingressos podem ser adquiridos no Posto Cidade e Bazar da Bebida.

Na nova turnê, a dupla cuiabana resolvem discutir o relacionamento com muita intriga e diversão. As piadas, as músicas, performances e interatividade transcorrem em torno do tema relacionamento homem/mulher. Casados, solteiros, amantes, traídos, traumatizados... todos entram na dança.

Para quem for prestigiar o “Perdeu Play Boy”, será bombardeado, no bom sentido, com uma piada atrás da outra ou na frente não sei. Nesse contexto será revelado um segredo do Lau. Todos vão saber o porquê ele é contra casamento.

Outra novidade do espetáculo Perdeu Play Boy é a customização.  Tudo está ambientado nos inesquecíveis anos 70. Figurino, cenário e adereços... enfim, toda plasticidade do show. O repertório musical também busca reproduzir a pureza e o romantismo dessa geração, com canções inéditas e paródias de grandes sucessos. Será uma curtição, mora!

História da Dupla

É uma longa história de luta, conquistas e busca de consolidação no mercado. Uma carreira artística de longa duração só pode ser construída com a gentil conivência do público consumidor. Cada meta alcançada representa um passo a mais na difícil missão de se estabelecer no mercado. 


Nico e Lau são exemplos de perseverança e talento que o tempo ajudou a amadurecer. Hoje gozam de grande popularidade e credibilidade junto ao público que os admira, não só pelo trabalho de humor que fazem, mas também pela valiosa contribuição em preservar e difundir a cultura mato-grossense.

Nesse processo de construção da carreira muito importante são as parcerias estabelecidas. Elas ajudam a fortalecer o conceito de responsabilidade e agregam valor as partes envolvidas. Foi desenvolvendo parcerias que Nico e Lau construíram uma história de sucesso na arte em Mato Grosso.

 

FICHA TÉCNICA 

Atores:   J. Astrevo (Lau) e  Lioniê Vitório (Nico)
Texto e Direção: J. Astrevo Aguiar 
Trilha Sonora:  J. Astrevo
Arranjos Musicais: J. Astrevo e Alcemar Matos
Composição Musical: J. Astrevo
Criação de Cenário e Adereços: Lioniê Vitório
Gravação da Trilha Sonora: Alcemar Matos / Fábrika do Som
Montagem de Trilhas: J. Astrevo  e Theus de Luca
Criação de Figurinos: Lioniê Vitório e Alzira Braga / Estrada Confecções
Fotos: Fablício Rodrigues
Produção Logística: Sueli Santana
Auxiliar de Produção Logistica: Lara Santana
Design Gráfico: Ric Milk 
Site: Luiz Guimarães e Meire Falquetti
Gerente do Escritório: Demétrio Arruda
Realização: Instituto Leverger
Produção: Nico e Lau Produções Artísticas
Apoio Cultural: TV Centro América / Globo – Jornal Diário de Cuiabá e Centro América FM.

NICO E LAU PRODUÇÕES
(65) 3627.1244 / 9975.5513
nicoelau@nicoelau.com.br
www.nicoelau.blogspot.com.br
www.nicoelau.com.br

 

 


Últimas Notícias