Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Representantes Do Vale Recebem Faixa Oficial Para Disputar O Mister Mato Grosso Tur 2015

MISTER MT 2015: Representantes do Vale recebem faixa oficial para disputar o Mister Mato Grosso Tur 2015

Publicado em: 04 de Setembro de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Roberto Júnior

Na tarde desta quinta-feira (03) a Casa do Cidadão foi palco da entrega das faixas oficiais aos candidatos que concorrerão o título 2015 de Mister Mato Grosso Tur, representantes do município de Jaciara Eder Ribeiro, Distrito de Celma Lucas Ribeiro e de Juscimeira Arnaldo Castelini.

Após, serem apresentados a imprensa local e convidados presentes, os três representantes do Vale do São Lourenço fizeram um breve desfile, participaram de entrevistas, sessão de fotos e coquetel, onde também marcou presença a Miss Jaciara 2015 Mikaella Campos.

O concurso que acontecerá no próximo dia 26, no Centro de Eventos de Jaciara, tem fins lucrativos social. A entrada será dois brinquedos os quais serão doados a crianças carentes que residem na região do Vale do São Lourenço.

Já está confirmada a participação de 40 rapazes de várias cidades mato-grossenses. O vencedor irá receber a faixa do atual detentor do título, o Mister Mato Grosso Tur 2014 Luiz Umberto (Mister Padeiro), que também é o Mister Brasil Tur. O rondonopolitano ganhou notoriedade nacional ao aparecer no Programa Mais Você da Ana Maria, na Rede Globo de Televisão.

A realização do evento é do professor e produtor Welson Mesquita, que conta com o apoio cultural da Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Gestão Social e Superintendência de Turismo.