Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Carnaval Com Cristo Ja Tem Confirmado Mais De 130 Jovens

TURISMO: Carnaval com Cristo já tem confirmado mais de 130 jovens

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2014
Texto: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara

Cerca de 150 jovens vão viver uma nova experiência durante o sábado e domingo de carnaval, com o 1º Carnaval com Cristo de Jaciara, que tem como tema “Deus é Capaz de Trocar Reinos por Ti”. As inscrições ainda podem ser feitas na secretaria da paróquia São Francisco, até  sexta-feira (14).

Muita oração, músicas, gincanas, brincadeira e bate-papo, farão parte das atividades do acampamento com Cristo, que tem como objetivo oferecer os jovens, jaciarenses e de outras comunidades do Vale, um resgate aos que querem seguir o caminho de Deus e viver experiência com a presença de Jesus.

De acordo com os organizadores do evento, o local do retiro é surpresa que só será revelado no dia. Outras novidades que rolarão durante os dois dias são secretas para dar mais empolgação a grande folia da fé.

A 1ª edição do Carnaval com Cristo é organizado pelo grupo de jovens “Instrumento da Paz”, da comunidade católica Cristo Rei, que tem como organizadores Thomás Alexandre Dourado e Everton Ribeiro e também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaciara.

Para as pessoas que queiram participar, a coordenação do evento abriu mais vagas e podem ser preenchidas até amanhã. Mais informações através do telefone (66) 9601-5393.