Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Inscricoes Para O Circuito Aventura Caminhadas Na Natureza Ainda Estao Abertas

TURISMO: Inscrições para o Circuito Aventura - Caminhadas na Natureza ainda estão abertas



Publicado em: 16 de Setembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com a Prefeitura de Jaciara, realiza no próximo final de semana mais uma "Caminhadas na Natureza". O projeto tem como objetivo agregar bem estar e natureza a todos os participantes, visto que, ao mesmo tempo em que se faz a caminhada, também se aprecia o patrimônio natural que nosso município reserva.

O evento acontece no próximo dia 22 de setembro (domingo), a partir das 7h30 com saída na Praça Tamoyos. O trajeto terá início na estrada da Cachoeirinha e terminará próximo a Chácara da Zilá. Segundo o secretário adjunto de Turismo, Sergio Lúcio a caminhada tem duração de aproximadamente uma hora e meia e conta com diversos atrativos naturais, como árvores típicas da região, riachos e uma diversificada fauna.

As inscrições tiveram inicio no dia 01 de agosto e vão até dia 20 de setembro. Os participantes podem se inscrever pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, pelo endereço, Estrada Parque Cachoeira da Fumaça, s/n° - Chácara Vale Formoso (ao lado da Defensoria Pública), de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Ou online, pelo site jaciara.caminhadas.info.

Lembrando que os participantes que fizerem a inscrição online, devem comparecer no dia da caminhada com a ficha de inscrição impressa e assinada. Participe conosco e tenha um dia cheio de aventura, descontração e bem estar.


Últimas Notícias