Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Equipe De Jaciara Participa Da 41 Feira De Turismo Das Americas

TURISMO: Equipe de Jaciara participa da 41° Feira de Turismo das Américas



Publicado em: 09 de Setembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Durante o final de semana, nos dias 05, 06 e 07 de setembro, o Prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar em companhia da primeira dama, Elisabete Oliveira, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moacir Degaspery e do secretário adjunto de Turismo, Sergio Lúcio, participou da 41° Feira de Turismo das Américas, em São Paulo, que contou com a presença de diversas cidades e países com vocações turísticas.

Durante o evento, os participantes conheceram diversos expositores relacionados ao turismo das Américas, dentre eles, o Mato Grosso, que apresentou seu potencial com personagens, fotos e vídeos que interagem com os interessados em negócios e oportunidades de todo trate turístico das Américas.

Para o prefeito Ademir, a feira foi muito proveitosa, visto que Jaciara também foi representada entre os roteiros turísticos do Estado. “Tivemos um balanço positivo, tendo em vista que adquirimos conhecimento para melhorar o desenvolvimento do turismo em nosso município e, além disso, interagimos com outros municípios para trocar informações”, destacou o prefeito.

No roteiro do evento, além das exposições que passearam entre os Estados do Amazonas, Bahia, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, entre outras cidades e os países como, Peru, Chile e México, os participantes e toda a equipe representante de Jaciara estiveram presentes em várias palestras direcionadas ao turismo, como Estruturação de destinos e estudos de competitividade, Captação de recursos para o turismo e Eu amo viajar.

Uma experiência que agrega conhecimento e melhorias ao desenvolvimento do turismo local, além de, fomentar e levar aos demais estados do Brasil, o conhecimento a cerca das vocações turística de Mato Grosso e Jaciara.


Últimas Notícias